foto Carlos Valadares
A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde, está rigorosamente em dia com relação a pagamentos à empresa S3. O que aconteceu é que nos apresentaram uma nota fiscal, referente ao último mês de atividades, como se o hospital estivesse lotado, o que não é verdade". A declaração é do secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, sobre o não-pagamento dos salários dos funcionários do Hospital de Campanha, fechado no último dia 30 de setembro.
De acordo com o secretário, a S3, empresa que gerenciava o Hospital de Campanha, foi informada pela SMS da necessidade de rever os dados contidos na nota fiscal apresentada. "Assim que reapresentarem a nota com o quantitativo correto de pacientes no período, efetuaremos o pagamentos", salienta o secretário.
A prefeitura informou que o salário dos médicos foi efetuado em dia. O que resta é o pagamento do último mês de setembro aos demais funcionários. Uma manifestação em protesto, por parte de colaboradores, aconteceu nesta quinta (14), em frente à unidade, para cobrar o pagamento dos salários.
fonte O protagonista
Aumento da passagem Tarifa de ônibus em Feira de Santana terá aumento de R$ 5,15 para R$ 5,40 a partir de novo decreto
bebidas destiladas Cidade baiana suspende venda de bebidas destiladas após morte e suspeita de metanol
Novo reajuste Teto do seguro-desemprego é ampliado após novo reajuste
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Malha aérea Seinfra amplia pista do aeroporto de Feira de Santana e projeta integração da cidade à malha aérea nacional
Acidente Acidente com carro de família mata criança de sete anos na BR-116 Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 33°
Chuva