Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana golf 03, 04, 05 e 06, sob o comando do delegado André Ribeiro, após a ocorrência do roubo seguido de morte (latrocínio), em que vitimou o Jose Antônio Santos Freitas, mais conhecido como “Pimpão Vaqueiro”, crime ocorrido na noite de sexta feira dia 1º em um bar no bairro Jardim Cruzeiro, iniciaram as investigações com o intuito de identificar os autores do crime.
Sendo que nesta quarta-feira durante as diligências, foram presos os indivíduos conhecidos pelo vulgo “Escobar”, morador do barro vermelho, rua nova, vulgo “Léo de laco-baco” e vulgo, “Paulo Vitor”.

Segundo a polícia “Escobar” é suspeito de ser um dos autores do latrocínio, e com ele foram encontrados, 25 “pinos” de cocaína, 07 munições calibre 38 e 11 munições calibre .32. Que com “Léo de laco-baco”, detido no bairro case, fora encontrada uma pistola calibre .9 mm, marca canik, com 19 munições intactas, além de pouca quantidade de maconha e cocaína.

Paulo Vitor” foi detido no bairro Ponto Central e em seu poder foram encontrados cerca de 03 kg de maconha, 15 papelotes de cocaína e 02 pedras maiores também de cocaína, a quantia de R$ 465,50 02 balanças de precisão e 01Tv Samsung de 50 polegadas. Segundo delegado André Ribeiro todos foram autuados em flagrante e se encontram presos a disposição da justiça.

por Carlos Valadares
Duplo homicídio Suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Investigação Investigação sobre rifas clandestinas leva à suspensão de camarote no Carnaval de Salvador
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Atemção Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas