Após Colbert Martins prefeito de Feira de Santana, publicar nessa terça-feira, 5, no Diário Oficial do Município a determinação do não funcionamento de repartições públicas municipais e fechamento do comércio, véspera do feriado do Dia das Crianças.
O Página de Notícias, obteve informações que as entidades de classe, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial (ACEFS) e o Sindicato do Comércio (SICOMFS) de Feira de Santana, se reuniram com o chefe com o prefeito na tarde desta terça, solicitando o não fechamento do comércio segunda feira. Segundo os dirigentes o fechamento causará grandes prejuízos econômicos.
"As segundas-feiras, tradicionalmente tem um elevado aumento nas vendas no comércio de Feira, principalmente ás vésperas do feriado do Dia das Crianças, uma das datas que mais aquece as vendas".
Uma fonte do governo nos informou que o prefeito não tinha conhecimento de um acordo firmado entre comerciários e patrões na troca desde dia pela segunda feira de carnaval e que más que está estudando uma nova data e garante que o feriado do São João tem que ser pago, garantiu a fonte que o ponto facultativo será mantido. A nova data para o feriado não foi definida.
por Carlos Valadares
Aumento da passagem Tarifa de ônibus em Feira de Santana terá aumento de R$ 5,15 para R$ 5,40 a partir de novo decreto
bebidas destiladas Cidade baiana suspende venda de bebidas destiladas após morte e suspeita de metanol
Novo reajuste Teto do seguro-desemprego é ampliado após novo reajuste
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Malha aérea Seinfra amplia pista do aeroporto de Feira de Santana e projeta integração da cidade à malha aérea nacional
Acidente Acidente com carro de família mata criança de sete anos na BR-116 Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 20° Máx. 33°
ChuvaMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado