O prefeito Colbert Martins considera “irresponsável, criminosa e fantasiosa” a denúncia do vereador Josse Paulo Pereira Barbosa, o Paulão do Caldeirão, de que ele teria arquitetado uma simulação de assédio sexual contra o parlamentar.
“Não há nenhuma verdade nisso e estou pronto para reagir à altura contra o vereador, por meios judiciais, tão logo chegue ao nosso conhecimento o teor formal da denúncia. É lamentável que alguns vereadores cheguem a um nível tão baixo para tentar me atacar”, afirmou o prefeito.
Colbert acrescentou ainda que não tem medo de investigação, que não tem envolvimento nenhum com a denúncia e que e todas as informações que venham a atingir a sua honra e dignidade serão respondidas de forma dura e efetiva.
"Vamos abrir os questionamentos necessários para o esclarecimento. Não tenho medo de investigação, as pessoas que trabalham comigo não têm medo de investigação. Esta é uma forma pouco responsável de se tratar coisa pública. Estou com a consciência tranquila. É algo pessoal, não é uma questão política", completou.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas