Nem o mais otimista e apaixonado dos cruzeirenses ainda acredita que o time chegue entre os quatro melhores da Série B do Brasileiro e assim consiga o acesso à elite. A realidade também bateu à porta do técnico Vanderlei Luxemburgo. Embora sem declarar categoricamente que a volta à Série A terá que ser adiada, ele já jogou a toalha entre seus auxiliares diretos.
Na própria entrevista após o empate com o Guarani (1 a 1), em Campinas, na quarta (29), o treinador deu ênfase a sua intenção de mexer no time para a inclusão de jogadores recém-formados pela base. Afirmou ainda que a preparação para a temporada de 2022 tem que ser bem pensada e bem organizada, como que já se oferecendo para continuar no clube.
Com Luxemburgo, o Cruzeiro melhorou seu rendimento e deixou a zona de rebaixamento para a Série C, embora o risco de queda ainda exista – está em 15º lugar, com 32 pontos, cinco à frente do Londrina, em 17º. No domingo (3), a equipe enfrentou o Brasil de Pelotas e ganhou por 2X0 no Mineirão, equipe que segura a lanterninha da competição.
Para os que recorrem a cálculos e à magia dos números e têm a crença de que o próximo encontro de Marte com Netuno pode influenciar no futebol, haveria ainda um fio de esperança para a classificação do Cruzeiro - bastaria que o time vencesse todos os 11 jogos restantes e dependesse de alguns tropeços de rivais.
fonte Terra.com
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas