Segundo o jornalista Rafael Leitão, do 'Bola Vip Brasil', o Flamengo não vai renovar os contratos do lateral Rodinei e do meio-campista Piris da Mota, que se encerram no dia 31/12/2022. O jornalista afirma que o rubro-negro busca aliviar a folha salarial para garantir uma boa saúda financeira, após as chegadas de nomes vindos da Europa que recebem um salário alto, além dos medalhões do elenco.

Piris da Motta custou R$ 26 milhões aos cofres do Flamengo em 2018 e não vem sendo utilizado por Renato Portaluppi, sendo preterido por outros nomes da posição, outro nome que vem sendo pouco utilizado é o lateral Rodinei, que raramente entra em campo e recebe um salário de R$ 250 mil mensais (mesmo valor pago a Piris da Motta).

Segundo a fonte, as saídas dos jogadores é praticamente dada como certa nos bastidores do rubro-negro, e além deles outros nomes que podem deixar o elenco são: Vitinho, Renê e Isla que ainda tem chance de convencer a diretoria e ter seus respectivos contratos renovados.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas