Com a expectativa de aquecer as vendas durante o período junino, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana lançou oficialmente a campanha “São João de Prêmios 2026”, iniciativa que reúne comerciantes da cidade em uma grande ação promocional para estimular o consumo no comércio local. O lançamento contou com a participação de representantes das principais entidades empresariais do município, entre elas a Associação Comercial de Feira de Santana e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana.
Durante o evento, o presidente da Associação Comercial, Genildo Melo, destacou a importância da campanha para fortalecer a economia da cidade em um dos períodos mais importantes para o varejo feirense.“Junho é um mês muito importante para as vendas no comércio de Feira de Santana. Estamos apoiando essa iniciativa porque ela fortalece o setor, movimenta a economia e atrai consumidores não apenas da cidade, mas também de municípios vizinhos”, afirmou.

Segundo Genildo, a expectativa é de que o comércio esteja preparado para receber os consumidores durante os festejos juninos, com vitrines temáticas, estoques reforçados e equipes treinadas para o aumento na demanda.“Os comerciantes já vêm se preparando há algum tempo, organizando os estoques, treinando equipes e adaptando as vitrines para o clima junino. Feira de Santana é uma cidade estratégica, um polo regional que atende mais de 200 cidades do entorno”, ressaltou.

O presidente da CDL, Juscelino Brito, explicou que a campanha tem como objetivo fortalecer as vendas e gerar novas oportunidades de emprego no comércio local.“A campanha do São João de Prêmios cresce a cada ano. Além de fortalecer o vínculo entre empresário e consumidor, ela oferece um diferencial importante: a chance do cliente comprar e ainda concorrer a grandes prêmios”, destacou.
Neste ano, a campanha vai sortear dois carros e dez televisores entre os consumidores participantes. Para concorrer, basta realizar compras a partir de R$ 100 nas lojas credenciadas. A cada R$ 100 em compras, o consumidor recebe um cupom eletrônico para participar do sorteio.“Os cupons agora são digitais, o que facilita muito a participação. Comprou R$ 100, ganha um cupom; comprou R$ 200, ganha dois, e assim sucessivamente”, explicou Brito.
A CDL informou ainda que mais de mil empresas já aderiram à campanha. A expectativa é ampliar ainda mais o número de participantes até o período dos festejos juninos.
Os sorteios devem acontecer na segunda quinzena de julho, cerca de dez dias após o encerramento oficial da campanha.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Nailanne
Obras Trecho da Artêmia Pires será interditado para avanço das obras de duplicação a partir de segunda-feira (29)
Esporotricose em gat Fiocruz testa uso de tratamento inovador contra esporotricose em gatos
Emagrecimebto SUS inicia projeto com canetas emagrecedoras para avaliar eficiência no tratamento
cirurgias do SUS Ministério da Saúde amplia cirurgias do SUS em hospitais privados
Palácio das Academi Centro de Feira ganhará Palácio das Academias e pacote de restauração de prédios históricos
festejos juninos Fonoaudióloga explica como proteger a voz durante os festejos juninos Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas