Considerando o feriado nacional do próximo dia 21 de abril, em homenagem a Tiradentes, o Governo Municipal de Feira de Santana decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população, no dia 20 de abril, próxima segunda-feira.
O Decreto nº 14.457, determinando o ponto facultativo, foi baixado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Feira de Santana ([www.feiradesantana.ba.gov.br](http://www.feiradesantana.ba.gov.br)), edição desta quinta-feira (16).
A exceção, conforme o decreto municipal, será o expediente na Secretaria Municipal da Fazenda, das 08h às 12h e das 14h às 17h, a fim de atender às necessidades da população e da gestão municipal.
Obras Trecho da Artêmia Pires será interditado para avanço das obras de duplicação a partir de segunda-feira (29)
Esporotricose em gat Fiocruz testa uso de tratamento inovador contra esporotricose em gatos
Emagrecimebto SUS inicia projeto com canetas emagrecedoras para avaliar eficiência no tratamento
cirurgias do SUS Ministério da Saúde amplia cirurgias do SUS em hospitais privados
Palácio das Academi Centro de Feira ganhará Palácio das Academias e pacote de restauração de prédios históricos
festejos juninos Fonoaudióloga explica como proteger a voz durante os festejos juninos Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas