A Prefeitura de Feira de Santana informa que o serviço telefônico Fala Feira 156 permanece ativo, gratuito e disponível para toda a população, podendo ser acessado por meio de qualquer operadora de telefonia.
O canal é uma importante ferramenta de comunicação entre o cidadão e a administração municipal, permitindo o registro de solicitações, denúncias, sugestões e demandas relacionadas aos serviços públicos.
A gestão municipal alerta que, caso o cidadão encontre dificuldades para completar a ligação ou identifique qualquer tipo de cobrança indevida, deve registrar uma reclamação junto à sua operadora de telefonia, uma vez que o serviço 156 é totalmente gratuito.
Além disso, a Prefeitura orienta que eventuais irregularidades também podem ser formalizadas junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), por meio dos seus canais oficiais de atendimento.
A administração reforça o compromisso com a transparência e a eficiência no atendimento à população, destacando que o Fala Feira 156 segue como um dos principais instrumentos de escuta ativa do cidadão.
Outra opção prática para acesso ao serviço é o aplicativo Fala Feira 156, disponível para download nas plataformas Android e iOS. Por meio do app, os usuários podem registrar demandas de forma rápida e acompanhar o andamento das solicitações diretamente pelo celular.
Obras Trecho da Artêmia Pires será interditado para avanço das obras de duplicação a partir de segunda-feira (29)
Esporotricose em gat Fiocruz testa uso de tratamento inovador contra esporotricose em gatos
Emagrecimebto SUS inicia projeto com canetas emagrecedoras para avaliar eficiência no tratamento
cirurgias do SUS Ministério da Saúde amplia cirurgias do SUS em hospitais privados
Palácio das Academi Centro de Feira ganhará Palácio das Academias e pacote de restauração de prédios históricos
festejos juninos Fonoaudióloga explica como proteger a voz durante os festejos juninos Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas