O governador Rui Costa desembarcou neste sábado (25) em Feira de Santana para uma visita técnica ao local onde funcionou a Fazenda do Menor, no bairro Aviário. Com a presença de deputados e secretários estaduais, mas sem muito alarde. Mais uma vez o prefeito Colbert Filho não foi convidado.
O Protagonista foi informado da visita por uma fonte não ligada ao governo estadual. Informação confirmada pelo deputado estadual feirense Angelo Almeida (PSB).
"É uma visita técnica do governador para definir como será feita a reativação deste importante equipamento, que, diante do avanço do tráfico de drogas sobre a juventude, ganha papel de mais importância", destaca Angelo.
Com mais esta visita, Feira de Santana ganha espaço na agenda do governador. Há alguns dias, Rui esteve na segunda maior cidade do estado para inaugurar nova sede do Hemoba.
Incluir Feira de Santana na agenda governamental é natural, ainda mais quando estamos há 1 ano de eleições para o governo da Bahia.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas