Sábado, 20 de Setembro de 2025 07:40
75 98251-4963
Polícia Polícia

Ex-presidiário morto dentro de carro no Retiro de Coração de Maria

Após passar mais de dois anos preso, ele recebeu R$ 24 mil de Auxílio Reclusão e comprou o veículo Fiat Palio, no qual foi encontrado morto

24/09/2021 05h20 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Genafax

 

Um homem foi encontrado morto com marcas de tiro, dentro de um carro, na manhã desta quinta-feira (23/9), no Conjunto Habitacional Vida Nova, no distrito do Retiro, em Coração de Maria. Segundo informações da polícia, por volta das 6h10 uma guarnição foi acionada por moradores para averiguar a denúncia de um homicídio. Os militares deslocaram-se ao local e constataram a veracidade.

Conforme a PM, a vítima foi identificada como Carlos Santana Duque, de 32 anos,também conhecido como “Bolinha” ou “Negão”. Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no interior de um veículo modelo Fiat Palio, de cor cinza e placa policial HMC-3H71.

Segundo o portal Fala Genefax, “Bolinha” era natural do município de Água Fria e estava morando na localidade conhecida como “Casinhas”, no Retiro há cerca de 12 meses, após ter saído do Presídio da Mata Escura, em Salvador, onde cumpriu pena de mais de 2 anos por latrocínio tentado. Ele e o comparsa, identificado pelo apelido de “Macarrão” assaltaram e atiraram contra um homem na cidade de Irará.

Após passar mais de dois anos preso, ele recebeu R$ 24 mil de Auxílio Reclusão e comprou o veículo Fiat Palio, no qual foi encontrado morto. O indivíduo respondia a quatro processos, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Carlos foi preso pela Polícia Militar de Coração de Maria no dia 16 de junho de 2020, porque possuía mandado de prisão preventiva em aberto no sistema de verificação da Secretária de Segurança Pública (SSP). O camparsa dele, conhecido como Macarrão, também foi preso também pela PM de Coração de Maria no dia 18 de agosto de 2020, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, por estar em posse de grande quantidade de cocaina e possuir mandado de prisão em aberto.

fonte portal Fala Genefax

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.