Um acidente doméstico terminou de forma trágica no município de Gandu, no sul da Bahia. Emmanuel Argolo da Silva, de apenas três anos, morreu após se afogar na piscina da casa onde vivia, no bairro Antônio Figueiredo de Almeida.
Segundo informações da Polícia Civil, o menino acabou entrando na piscina sem que os pais percebessem. Quando a família notou a situação, a criança já estava em processo de afogamento. Emmanuel foi retirado da água e encaminhado com urgência para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O velório e o sepultamento aconteceram neste domingo (18), em Gandu, em meio à comoção de familiares e moradores da região.
Por meio de nota oficial, a Prefeitura do município manifestou pesar pela morte da criança e prestou solidariedade à família. "Diante deste episódio lamentável, a prefeitura se solidariza com os familiares, parentes e amigos. Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração de todos os enlutados", afirmou o comunicado.
Acidente Três pessoas morrem em queda de helicóptero no Rio de Janeiro
Mega-Sena Ninguém acerta Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 50 milhões
Natal de Prêmios Campanha Natal de Prêmios da CDL celebra crescimento e premia consumidores em Feira de Santana
CNH renovada Mais de 15 mil baianos têm CNH renovada com benefício; saiba como funciona
Obra de drenagem Prefeito José Ronaldo assina autorização para maior obra de drenagem da história de Feira de Santana
Limpeza Urbana Departamento de Limpeza Urbana recolheu mais de 7 mil cadáveres de animais das ruas e residências Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 21° Máx. 27°
Chuva