Um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo logo após decolar na tarde de sábado (11), no departamento de Boyacá, na Colômbia. O acidente deixou seis pessoas mortas, entre elas o cantor colombiano Yeison Jiménez, de 34 anos, um dos principais nomes da música popular do país.
Segundo a Aeronáutica Civil, a aeronave de uso privado decolou do aeródromo de Paipa por volta das 16h, com destino a Medellín, mas não conseguiu ganhar altitude e saiu da rota poucos instantes depois. O avião caiu em uma área próxima à floresta e foi tomado pelas chamas, inviabilizando o resgate.
As causas do acidente ainda são investigadas. A Promotoria da Colômbia abriu inquérito para apurar as circunstâncias da queda. Os corpos das vítimas serão levados a Bogotá para exames periciais.
Yeison Jiménez teve a morte confirmada oficialmente pelas autoridades. O artista ganhou projeção nacional e internacional após assinar contrato com uma gravadora ligada à Universal Music e era conhecido por sucessos como “Aventurero”, “Guaro” e “Pedazos”.
renovar CNH Governo começa a renovar CNH para 'bons condutores' de forma automática e gratuita
Sisu 2026 Sisu 2026: Consulta de vagas já está disponível
Novo trecho Salvador ganha trecho de ligação entre BR-324 e Avenida 29 de Março
intoxicação Novo caso suspeito de intoxicação por metanol é descartado pela Sesab
Matrículas Matrículas da rede estadual começam nesta segunda (12); confira o cronograma
Embasa Embasa adota Nota Fiscal Eletrônica e muda layout da conta de água Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas