Quarta, 14 de Janeiro de 2026 01:54
75 98251-4963
Geral Feira de Santana

Manifestação de feirantes da Marechal causa congestionamento de centro.

Os feirantes querem local digno para trabalhar

15/09/2021 07h04 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias
Foto Carlos Valadares
Foto Carlos Valadares

 

Feirantes da Marechal Deodoro realizaram mais um protesto na manhã desta terça-feira(14) em frente à prefeitura de Feira de Santana, reivindicando a permanência deles no local onde trabalham a muitos anos os manifestantes se concentraram no cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas e Senhor dos Passos.

Edineide Ribeiro disse que protocolou o projeto na prefeitura dia 25 de março e até hoje não teve resposta, “agora queremos mostrar para a população que o local conhecido como pau da miséria no centro de abastecimento não tem condições de receber os feirantes da Marechal lá já existem feirantes, o secretario Pablo Roberto quer que nós ocupem os espaços nas feiras de bairros de segunda a sexta, sábado e domingo que são os dias melhores temos que devolver os espaços para os donos”. Nós não vamos aceitar, o que eles estão nos oferendo é inviável estamos procurando um diálogo más eles não nos ouve, não olhou nosso projeto, só querem nos expulsar e acabar com a História de nossa cidade, afirmou a comerciante.

Giscleide Dias explica que até o momento não foi esclarecido pelo prefeito realmente qual local será destinado para os feirantes da Marechal, quem tá no pau da miséria está passando por dificuldades, passando fome lá não tem segurança quase todo dia matam um lá, uma vendedora de lá baixo ontem passou o dia todo só vendeu cinco reais e paga 80 reais por uma banca de 2 metros pelo espaço, nós dependemos da Marechal nós não temos salários.

 por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.