
A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/DRACO) de Feira de Santana estourou um laboratório de refino de cocaína na manhã desta sexta-feira (10).
Segundo o delegado David Lopes a investigação estava acontecendo há mais de 30 dias após a polícia receber denúncias de grande movimentação de pessoas em uma residência na rua Piracicaba no bairro caseb “começamos as investigações não fácil porque o crime de tráfico de drogas é bem articulado hoje conseguimos identificar o momento em que a droga saia da casa e fizemos a abordagem de uma pessoa que fazia a guarda da droga”

O homem de pé nome Mateus foi preso e será investigada a participação dele com o tráfico dentro da casa foram encontrados uma prensa, balança, seladora a vácuo para embalagem além de uma certa quantidade de pó branco que seria utilizado na mistura e passará por perícia.

O imóvel onde funcionava o laboratório na rua Piracicaba, segundo delegado foi alugado a menos de um mês por pessoas que estão sendo investigadas pela polícia, o proprietário será intimado a prestar esclarecimentos sobre o aluguel.

Na mesma operação os investigadores foram até o bairro cidade nova aonde um casal foi preso com cerca de 30 quilos de maconha prensada uma pistola calibre 380 munições três Kits Romi Glock equipamento utilizado para acoplar a pistola tornando de longo alcance com melhor facilidade de manuseio com uma aparência de fuzil ou metralhadora além de oito carregadores.

por Carlos Valadares
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas