A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, esclareceu em menos de 24 horas o assassinato de Wesley Bacelar da Silva Bento, ocorrido na terça-feira (02(. Imagens de câmeras de segurança mostraram que a vítima caiu em uma emboscada ao chegar à casa de um familiar, sendo atingida por disparos efetuados por dois homens.
As investigações levantaram a hipótese de participação de terceiros ao repassarem informações sobre o trajeto e a chegada de Wesley ao local. Durante depoimentos, U. da S. B. confessou ter informado aos executores o horário em que a vítima passaria por determinada rua, seguindo ordem de um comparsa.
A polícia apurou que a motivação do crime seria uma desavença envolvendo Wesley e outro indivíduo em um grupo de notícias, onde suspeitavam que ele estivesse divulgando informações internas.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por atuar como partícipe do homicídio. As investigações seguem para identificar e localizar os demais envolvidos. O acusado está à disposição da Justiça.
Mercado de café Mercado de café segue pressionado apesar de alívio com suspensão de tarifas nos EUA
Violência Violência digital atinge 8,8 milhões de brasileiras em um ano, aponta levantamento
Audiência Pai e mãe suspeitos na morte de bebê de 2 meses passam por audiência de custódia
Bom conduto CNH de ‘bom condutor’ será renovada automaticamente; entenda
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas