A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, esclareceu em menos de 24 horas o assassinato de Wesley Bacelar da Silva Bento, ocorrido na terça-feira (02(. Imagens de câmeras de segurança mostraram que a vítima caiu em uma emboscada ao chegar à casa de um familiar, sendo atingida por disparos efetuados por dois homens.
As investigações levantaram a hipótese de participação de terceiros ao repassarem informações sobre o trajeto e a chegada de Wesley ao local. Durante depoimentos, U. da S. B. confessou ter informado aos executores o horário em que a vítima passaria por determinada rua, seguindo ordem de um comparsa.
A polícia apurou que a motivação do crime seria uma desavença envolvendo Wesley e outro indivíduo em um grupo de notícias, onde suspeitavam que ele estivesse divulgando informações internas.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por atuar como partícipe do homicídio. As investigações seguem para identificar e localizar os demais envolvidos. O acusado está à disposição da Justiça.
Rodovias baianas Rodovias baianas devem receber mais de meio milhão de veículos durante o Carnaval
Escolas públicas Cerca de 70% das escolas públicas brasileiras possuem acesso a internet, diz ministro
Instabilidade Aplicativos bancários tiveram instabilidade no Pix; situação foi resolvida
Cabos irregulares Coelba retira 26 toneladas de cabos irregulares nos circuitos do Carnaval 2026
Mega-Sena Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 47 milhões no próximo sorteio
Imposto de Renda Isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil já eleva salário líquido de trabalhadores Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas