
Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (08) as margens da BR 324 Km 05 avenida Eduardo Frós da Mota (Av.Contorno) em Feira de Santana.
O corpo de um homem já em estado de decomposição dentro de um saco de nylon, o corpo foi encontrado por um catador de recicláveis que prontamente informou a polícia militar.
O delegado Luís Smyslov em entrevista ao Página de Notícias disse que vai esperar o resultado da perícia para saber se realmente foi homicídio o que tudo indica que foi, em relação a autoria “vamos ter uma série de dificuldades haja visto que nós teremos que procurar imagens de câmeras e testemunhas que por ventura possam ter visto o autor”.

O corpo já em adiantado estado de decomposição o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para informar a causa morte e data aproximada do fato, pela situação e local onde o corpo foi encontrado o crime foi cometido por mais de uma pessoa.
Por Carlos Valadares
Duplo homicídio Suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Investigação Investigação sobre rifas clandestinas leva à suspensão de camarote no Carnaval de Salvador
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Atemção Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas