Cria da divisão de base do Vitória, o lateral-esquerdo Pedrinho já se despediu oficialmente do Vitória rumo ao Athletico-PR. Depois de alguns dias de indefinição sobre seu futuro, já que havia sido negociado com o Furacão em agosto, o jovem acertou a sua transferência para o time paranaense na última semana e utilizou as redes sociais para dar adeus à Toca do Leão.
"Hoje me despeço desse clube que me aprovou em 2012, quando eu era criança e tudo ainda era o início de um sonho. Graças ao Vitória, me tornei jogador de futebol, então serei grato o resto da minha vida. Aqui não posso citar nomes pra não ser injusto e terminar me esquecendo de alguém, mas agradeço a todos os professores, diretores e funcionários que me moldaram, ensinaram, corrigiram e incentivaram nessa minha passagem pelo clube. Também agradeço a toda torcida rubro-negra pelo apoio e por ter me abraçado desde que surgi no time profissional", descreveu o garoto.
A ideia inicial era de que Pedrinho voltasse ao Rubro-Negro baiano por empréstimo até o fim da Série B, mas houve um imbróglio na negociação e ele seguirá de vez para o Furacão, onde ficara em definitivo em um contrato de cinco anos.
Se por um lado o técnico Wagner Lopes perdeu uma peça importante, por outro, uma joia rubro-negra está para voltar à equipe. Nesta terça-feira, o meio-campista Gabriel Santiago, que se recupera de lesão no joelho, iniciou o período de transição física. Ele deve integrar o time do Vitória ainda neste ano, na reta final da Segundona.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas