Cria da divisão de base do Vitória, o lateral-esquerdo Pedrinho já se despediu oficialmente do Vitória rumo ao Athletico-PR. Depois de alguns dias de indefinição sobre seu futuro, já que havia sido negociado com o Furacão em agosto, o jovem acertou a sua transferência para o time paranaense na última semana e utilizou as redes sociais para dar adeus à Toca do Leão.
"Hoje me despeço desse clube que me aprovou em 2012, quando eu era criança e tudo ainda era o início de um sonho. Graças ao Vitória, me tornei jogador de futebol, então serei grato o resto da minha vida. Aqui não posso citar nomes pra não ser injusto e terminar me esquecendo de alguém, mas agradeço a todos os professores, diretores e funcionários que me moldaram, ensinaram, corrigiram e incentivaram nessa minha passagem pelo clube. Também agradeço a toda torcida rubro-negra pelo apoio e por ter me abraçado desde que surgi no time profissional", descreveu o garoto.
A ideia inicial era de que Pedrinho voltasse ao Rubro-Negro baiano por empréstimo até o fim da Série B, mas houve um imbróglio na negociação e ele seguirá de vez para o Furacão, onde ficara em definitivo em um contrato de cinco anos.
Se por um lado o técnico Wagner Lopes perdeu uma peça importante, por outro, uma joia rubro-negra está para voltar à equipe. Nesta terça-feira, o meio-campista Gabriel Santiago, que se recupera de lesão no joelho, iniciou o período de transição física. Ele deve integrar o time do Vitória ainda neste ano, na reta final da Segundona.
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas