
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, equipe Golf 04 com o apoio da Golf 06, foram cumprir na manhã desta quinta (26) mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais desta comarca pelo art. 121, em desfavor de Juliano da Silva Alves, vulgo inha, acusado de vários homicídios em Feira de Santana.
Quando chegaram na rua l, do Conjunto Conder, Alto do Rosário, Segundo os investigadores foram recebidos a tiros pelo suspeito durante a troca de tiros Juliano foi alvejado, sendo de imediato prestado socorro no Hospital Geral Clériston Andrade, onde o mesmo não resistiu e evolui a óbito.
Segundo os policias a arma usada para tentar contra a vida deles foi uma pistola luger hs-9 mm, com seletor de rajadas e um carregador com capacidade para 30 munições apresentada na delegacia de homicídios no complexo policial o bairro sobradinho.
por Carlos Valadares
fonte Policia Civil.
Duplo homicídio Suspeito de participação em duplo homicídio é preso em Feira de Santana
Investigação Investigação sobre rifas clandestinas leva à suspensão de camarote no Carnaval de Salvador
investigação Delegada Clécia Vasconcelos detalha investigação sobre suspeita de abuso contra criança em Feira de Santana
Monopólio do CV Operação apreende R$ 173 mil e desarticula monopólio do CV sobre internet na RMS
Atemção Esquadrão Asa Branca recupera veículos roubados em Feira de Santana
Celulares PM recupera 15 celulares roubados no Campo Gado Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas