
Até as 5 horas da tarde de ontem (segunda feira) o vice presidente do Sindicato dos Rodoviários José de Souza disse não que ter sido notificado pela justiça sobre a suspensão da greve, com tudo teria uma reunião com demais membros da entidade e respeitar a decisão do Juíz Nunesvaldo da 2ª Vara da Fazenda Pública, mas o jurídico estaria entrando com uma ação para derrubada da liminar.
Sobe o aumento salarial Souza afirma que “Há uma contradição nisso ai o secretário disse que é um momento ruim para dar aumento aos trabalhadores mas esse próprio poder vai lá e pede uma multa de 100 mil para acabar uma luta legal é muito triste”.
A categoria está há dois anos e quatro meses sem aumento de salário existe um jogo de empurra prefeitura e empresários a prefeitura reconhece a crise mas não tem como repassar o reajuste, os rodoviários querem aumento de 10.5% referente a 2020 e 2021.
O sindicato vai tentar derrubar a liminar e não tiver uma proposta convincente para os trabalhadores a gente voltar com o movimento paredista afirma o vice-presidente.
por Carlos Valadares
Aumento da passagem Tarifa de ônibus em Feira de Santana terá aumento de R$ 5,15 para R$ 5,40 a partir de novo decreto
bebidas destiladas Cidade baiana suspende venda de bebidas destiladas após morte e suspeita de metanol
Novo reajuste Teto do seguro-desemprego é ampliado após novo reajuste
Revogação de visto Governo Trump bate recorde com revogação de mais de 100 mil vistos
Malha aérea Seinfra amplia pista do aeroporto de Feira de Santana e projeta integração da cidade à malha aérea nacional
Acidente Acidente com carro de família mata criança de sete anos na BR-116 Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado