O recadastramento para o comércio informal, para o Parque de Exposição João Martins da Silva, durante a Exposição Agropecuária de Feira de Santana, será realizado de 5 a 8 de agosto, presencialmente, no Parque de Exposição João Martins da Silva. Será dada prioridade a quem participou das duas últimas edições.
A 46ª Expofeira, uma das mais importantes mostras da agropecuária de todo o Nordeste, tanto pela quantidade de animais que dela participa quanto pela qualidade genética dos rebanhos e tropas, vai acontecer de 7 a 14 de setembro.
Terão prioridade os autorizatários que atendam às seguintes condicionantes: morar em Feira de Santana, apresentar fotocópia do comprovante de residência, CPF, RG e título de eleitor, e ter se cadastrado nas duas últimas edições da Expofeira — será considerada a ordem de participação: primeiro na 44ª, em 2019, depois na 45ª, em 2024.
O espaço do Parque de Exposição destinado às atividades comerciais será dividido em 145 lotes, com dimensões que variam de 1,5 metro quadrado a 288 metros quadrados.
O recadastramento vai obedecer aos setores de atividades e datas – sempre das 9h às 16h.
Informações sobre todo o procedimento para o recadastramento, como direitos, obrigações e penalidades, estão na portaria publicada pela Secretaria de Agricultura, disponível na edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Município.
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada
PIS/Pasep 2025 Prazo para saque do PIS/Pasep 2025 termina na segunda-feira
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial
Estado de greve Estado de greve é anunciado por pilotos e comissários na véspera do fim de ano
Fundo Municipal Prefeitura cria Conselho e Fundo Municipal de Segurança Pública em Feira de Santana Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo