A diretora de marketing digital Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, morreu na tarde desta terça-feira (29) após um acidente de carro na BR-324, no trecho de Amélia Rodrigues, a cerca de 30 km de Feira de Santana. O carro em que ela estava saiu da pista e capotou por volta das 16h30, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Dayana era sócia de uma empresa que prestava serviços para artistas como Pablo, É o Tchan, Toque Dez e Silfarley. No momento do acidente, ela retornava de Feira para Salvador com parte da equipe do cantor Pablo, que já havia voltado à capital baiana.
Outros dois homens estavam no veículo, incluindo o condutor. Ambos ficaram feridos e foram levados para uma unidade de saúde. O estado de saúde deles não foi divulgado.
O corpo de Dayana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Imagens mostram que o veículo ficou parcialmente destruído. As causas do acidente serão investigadas.
Mais cedo, Dayana participou da divulgação do projeto “Bodega do Pablo”, com entrevistas e um pocket show em Feira de Santana. Ela registrou momentos da agenda nas redes sociais.
Em nota, a equipe de Pablo lamentou a morte da profissional, destacando sua dedicação e importância para o grupo. A Tríade Soluções Digitais, empresa da qual era sócia, também prestou homenagem, ressaltando seu profissionalismo e carisma.
Dayana trabalhava com o cantor há pelo menos três anos e também acompanhava outros artistas em turnês, como a celebração de 30 anos do grupo É o Tchan. Nas redes sociais, amigos destacaram sua paixão pela música e o carinho que ela tinha pelos artistas com quem trabalhava.
Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 20°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas