A diretora de marketing digital Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, morreu na tarde desta terça-feira (29) após um acidente de carro na BR-324, no trecho de Amélia Rodrigues, a cerca de 30 km de Feira de Santana. O carro em que ela estava saiu da pista e capotou por volta das 16h30, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Dayana era sócia de uma empresa que prestava serviços para artistas como Pablo, É o Tchan, Toque Dez e Silfarley. No momento do acidente, ela retornava de Feira para Salvador com parte da equipe do cantor Pablo, que já havia voltado à capital baiana.
Outros dois homens estavam no veículo, incluindo o condutor. Ambos ficaram feridos e foram levados para uma unidade de saúde. O estado de saúde deles não foi divulgado.
O corpo de Dayana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
Imagens mostram que o veículo ficou parcialmente destruído. As causas do acidente serão investigadas.
Mais cedo, Dayana participou da divulgação do projeto “Bodega do Pablo”, com entrevistas e um pocket show em Feira de Santana. Ela registrou momentos da agenda nas redes sociais.
Em nota, a equipe de Pablo lamentou a morte da profissional, destacando sua dedicação e importância para o grupo. A Tríade Soluções Digitais, empresa da qual era sócia, também prestou homenagem, ressaltando seu profissionalismo e carisma.
Dayana trabalhava com o cantor há pelo menos três anos e também acompanhava outros artistas em turnês, como a celebração de 30 anos do grupo É o Tchan. Nas redes sociais, amigos destacaram sua paixão pela música e o carinho que ela tinha pelos artistas com quem trabalhava.
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada
PIS/Pasep 2025 Prazo para saque do PIS/Pasep 2025 termina na segunda-feira
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial
Estado de greve Estado de greve é anunciado por pilotos e comissários na véspera do fim de ano Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo