Sábado, 20 de Setembro de 2025 09:08
75 98251-4963
Polícia Polícia

Delegacia de Homicídio cumpre mandado de busca e apreende 129 kg de maconha e pistola utilizada em assassinato.

TH é acusado de matar um homem na Avenida Ayrton Sena

20/08/2021 12h54 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

 Na madrugada desta sexta (20), Policiais da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, com o objetivo de apreender armas utilizadas na prática de crimes de homicídios por membros de organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas, logrou êxito em aprender no interior da residência de MSJ, vulgo TH,localizado na Rua Eunápolis, Condomínio Palace MRV, bloco 08, ap.301, bairro Papagaio,

Foram encontrados dentro do imóvel 129 quilos de maconha prensada em tabletes, uma pistola de marca CANIK, calibre 9 mm, com três carregadores, municiada com 34 cartuchos, arma esta utilizada por TH em um assassinato que teve como vítima JAIME PEREIRA PIMENTA NETO no dia 12/08/2021, na Av. Airton Sena, bairro Conceição, ainda a quantia de R$ 1.632,00 e 66 cartuchos de calibres diversos, bem como um veículo VW SAVEIRO e a motocicleta HONDA BIZ, utilizada pelo suspeito na prática do homicídio.

Dr Rodolfo Faro titular da DH comandou a operação disse que os mandados de prisão foram expedidos pela vara de execuções penais da comarca de Feira de Santana tendo como alvo os dois irmãos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios em razão das investigações foi representado o pedido de prisão e a justiça concedeu e seus cumprimentos ocorreu hoje.

“Em relação a droga apreendida prova que boa parte dos crimes de homicídios estão relacionados a este tipo de delito existe também investigações em curso sobre a participação de TH e do irmão vulgo Foguinho em outros homicídios foi feita também busca e apreensão na casa de Foguinho mas ele não foi encontrado, realizamos diligencias no sentido de localizá-lo em outra residência mas quando tomou conhecimento da prisão do irmão empreendeu fuga”.

Sobre a morte de Jaime TH alega ter sido uma desavença pessoal más segundo a polícia as imagens a vítima estava com outro comparsa de TH que também a tirou.

A mulher de TH foi conduzida para a delegacia por ter conhecimento da existência da droga quatro computadores, dois celulares e farta munição.

O delegado disse ainda que o suspeito também será investigado pela Delegacia de Tóxico de Entorpecentes (DTE).

por Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.