Sábado, 12 de Julho de 2025 11:02
75 98251-4963
Cultura Marcha para Jesus

Cassiane é atração confirmada pela Prefeitura de Feira na ‘Marcha para Jesus’

O anúncio foi realizado pelo prefeito José Ronaldo durante coletiva de imprensa no Paço Municipal.

09/07/2025 06h58
Por: Carlos Valadares
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Um dos principais nomes da música gospel no país, a cantora Cassiane teve a presença confirmada, nesta terça-feira (8), para a ‘Marcha para Jesus 2025’, evento que faz parte do calendário oficial de Feira de Santana.

O anúncio foi realizado pelo prefeito José Ronaldo durante coletiva de imprensa no Paço Municipal. Outro nome que também já está confirmado é o artista gospel Lukas Agostinho.

O evento acontece na Avenida Getúlio Vargas, no dia 9 de agosto, saindo do Viaduto da Noide Cerqueira em direção às imediações do cruzamento com a Rua Castro Alves. Segundo a organização, o propósito é adorar, louvar e interceder pela cidade.

O prefeito José Ronaldo ressaltou que a escolha das atrações para a Marcha ocorreu com base nas sugestões apresentadas pelos líderes evangélicos e a disponibilidade dos cantores para a data do evento.

“O município sempre apoia a Marcha e este ano não será diferente. Por se tratar de um evento oficial, vamos oferecer toda estrutura que os evangélicos da nossa cidade precisam para que eles tenham o seu momento de adoração”, frisou José Ronaldo.

O coordenador do evento, José Ribeiro, reforça que a mobilização não pode ser resumida a entretenimento. Na visão do pastor evangélico, o principal objetivo é fazer que o nome de Jesus seja glorificado entre as pessoas, além de configurar um espaço de comunhão entre os fiéis.

“Vamos orar, interceder para que a presença de Deus venha sobre Feira. Este ano, o tema será ‘Marchando pela Transformação da Cidade” e eu creio que o nosso Deus vai derramar uma graça muito especial sobre todos nós”, afirmou Ribeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.