Quinta, 17 de Julho de 2025 16:39
75 98251-4963
Geral Farmazém

Farmazém entra no clima do São João e transforma experiência de compra no distrito de Humildes

O fluxo aumentou bastante desde que montamos essa decoração. Muita gente vem só para tirar fotos, curtir o ambiente, e acaba comprando também

11/06/2025 16h01
Por: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares

Em clima de festa junina, a Farmazém, referência em produtos agropecuários e itens para zona rural em Humildes se antecipou e desde o dia 17 de maio deu início aos preparativos para o período mais esperado do ano no interior: o São João!

Sob a liderança do gerente Antônio Alves, a loja não apenas reforçou seu estoque com itens essenciais para o plantio e cuidados com a terra, como também se destacou pela ambientação temática que tem encantado os moradores da região. “Lá no dia 17, a gente lançou nossa ornamentação junina para atender a expectativa dos clientes que vêm buscar desde grãos, ferramentas, tintas para pintar a casa, até tubos e conexões”, conta Antônio.

Foto: Carlos Valadares

A fachada da loja virou ponto de parada obrigatória no distrito. Bandeirolas coloridas, decoração típica e até produtos expostos estrategicamente – como licores e amendoins – ajudam a criar uma atmosfera acolhedora que vai além das compras. “As pessoas se sentem mais empolgadas quando veem o clima junino. O fluxo aumentou bastante desde que montamos essa decoração. Muita gente vem só para tirar fotos, curtir o ambiente, e acaba comprando também”, afirma o gerente.

Assim como no Natal passado, quando a Farmazém foi a única loja da praça de Humildes a criar uma decoração especial que virou ponto turístico local, neste São João a loja volta a se destacar. “Poucas lojas do distrito investem nesse tipo de ambientação. A gente saiu na frente, e isso agrada nossos clientes, parceiros e claro, reflete positivamente nas vendas”, completa.

Além de tudo isso, quem passa por lá também é recebido com o calor típico do interior: “Tem sempre um licorzinho, café, bolo de puba, bolo de aipim ou um doce. Ninguém sai da Farmazém de mãos abanando, principalmente agora no clima junino”, garante Antônio.

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Nailanne

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.