Após iniciar um embate público com o bilionário Elon Musk, Donald Trump sugeriu encerrar os contratos entre seu governo e as empresas do dono do X (antigo Twitter) e ex-chefe de seu Departamento de Eficiência do governo norte-americano.
"A maneira mais fácil de economizar bilhões e bilhões de dólares em nosso orçamento é encerrar os subsídios e contratos governamentais de Elon Musk. Sempre me surpreendi que Biden não tenha feito isso!", publicou Trump em sua rede social Truth. Ele e Musk iniciaram um embate público nos últimos dias após o bilionário sul-africano chamar o novo orçamento do presidente de "abominação repugnante".
No X, Musk respondeu à publicação de Trump fazendo referência a um escândalo sexual. O bilionário afirmou que o ex-presidente está entre os nomes que compareciam às festas de Jeffrey Epstein — empresário já falecido, envolvido com uma rede de prostituição e exploração de menores.
A saída de Musk do governo Trump foi anunciada em 30 de maio, em um comunicado conjunto feito na Casa Branca. Na ocasião, Trump chegou a dizer que o empresário permaneceria como conselheiro do Departamento de Eficiência Governamental.
Carnaval 2026 Jerônimo abre oficialmente o Carnaval no Campo Grande e anuncia vinda de Lula no sábado
Prevenção às ISTs UPA Estadual de Feira de Santana promove ação educativa sobre prevenção às ISTs durante o Carnaval
Ibovespa Ibovespa beira os 190 mil pontos em dia de recorde
Novas regras Decreto muda regras do vale-alimentação e do vale-refeição
Gigante do Carnava Gigante do Carnaval: Léo Santana arrasta multidão ao som de “Marquinha de Fitinha” no Pipoco 2026
Pavimentação Prefeitura inicia pavimentação da Rua São Lucas e destaca impacto na mobilidade do bairro Fraternidade Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas