Após iniciar um embate público com o bilionário Elon Musk, Donald Trump sugeriu encerrar os contratos entre seu governo e as empresas do dono do X (antigo Twitter) e ex-chefe de seu Departamento de Eficiência do governo norte-americano.
"A maneira mais fácil de economizar bilhões e bilhões de dólares em nosso orçamento é encerrar os subsídios e contratos governamentais de Elon Musk. Sempre me surpreendi que Biden não tenha feito isso!", publicou Trump em sua rede social Truth. Ele e Musk iniciaram um embate público nos últimos dias após o bilionário sul-africano chamar o novo orçamento do presidente de "abominação repugnante".
No X, Musk respondeu à publicação de Trump fazendo referência a um escândalo sexual. O bilionário afirmou que o ex-presidente está entre os nomes que compareciam às festas de Jeffrey Epstein — empresário já falecido, envolvido com uma rede de prostituição e exploração de menores.
A saída de Musk do governo Trump foi anunciada em 30 de maio, em um comunicado conjunto feito na Casa Branca. Na ocasião, Trump chegou a dizer que o empresário permaneceria como conselheiro do Departamento de Eficiência Governamental.
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada
PIS/Pasep 2025 Prazo para saque do PIS/Pasep 2025 termina na segunda-feira
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo