A 10ª Reunião do Comitê de Governança da Bahia pela Paz reuniu representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário no auditório do Ministério Público do Estado da Bahia, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (03). O prefeito José Ronaldo esteve presente em apoio às ações que visam fortalecer a segurança pública na cidade, considerada atualmente a mais violenta do país, segundo pesquisa de um instituto mexicano.
Coordenado pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) do Governo da Bahia, o Comitê tem como objetivo prevenir e combater a violência no estado. Em Feira de Santana, desenvolve um trabalho pioneiro no interior da Bahia. A reunião também contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do secretário municipal de Comunicação, Joilton Freitas.
O encontro teve ainda a participação de representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública. Foram discutidas, entre outras pautas, a implantação das duas primeiras unidades do Coletivo Bahia pela Paz em Feira de Santana, localizadas nos bairros Mangabeira e Conceição, além da importância da participação social no debate e no planejamento das ações de enfrentamento à violência.
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada
PIS/Pasep 2025 Prazo para saque do PIS/Pasep 2025 termina na segunda-feira
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo