Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente no sábado (31) na BR-242, entre Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. As vítimas foram identificadas como Adir Antônio Scariot, de 66 anos, caminhoneiro natural do Paraná; sua esposa, Maria Sônia Francisca Santana, de 51 anos, natural de Buerarema (BA); e o filho do casal, Bernardo Antônio Santana Scariot, de 15 anos, nascido em Luís Eduardo Magalhães.
A família viajava para uma chácara onde passaria o fim de semana. O carro foi atingido por outro veículo, que invadiu a contramão. O condutor do veículo relatou ter cochilado ao volante, o que teria causado o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passarão por necropsia.
O motorista sofreu do veículo envolvido no acidente teve ferimentos nos braços e sentiu dores no tórax. Por essa razão, ele precisou ser encaminhado à UPA de Luís Eduardo Magalhães. O condutor não ingeriu bebida alcoolica.
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada
PIS/Pasep 2025 Prazo para saque do PIS/Pasep 2025 termina na segunda-feira
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo