zabel Maria Ouriques Gomes Cordeiro, médica e mãe do dentista Tarcío Vinicius Ouriques Cordeiro — que foi encontrado morto em uma cela da Delegacia de Feira de Santana — morreu na noite de sábado (24) em um grave acidente na BR-407, trecho entre Capim Grosso e o distrito de Pedras Altas.
Segundo informações iniciais, o carro em que ela viajava, um Toyota Etios, colidiu com um cavalo solto na pista. O veículo seguia de Feira de Santana com destino a Petrolina (PE). Além de Izabel, estavam no carro o marido, Daniel Apolinário Cordeiro Leite, e a filha do casal, Taciene Mayara Ouriques Cordeiro, de 37 anos.
Com o impacto da colisão, Izabel morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Daniel e Taciene, que foram levados para a UPA 24h de Capim Grosso. O estado de saúde deles não foi informado.
O animal também morreu na pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e isolar a área, que ficou parcialmente interditada.
Izabel residia em Feira de Santana e atuava como médica em uma Unidade Básica de Saúde em Riachão do Jacuípe. Daniel morava em Petrolina, cidade onde vivia com o filho Tarcío, que se suicidou em novembro de 2023, após ser preso.
Bahia Clínica clandestina é interditada e mulher é indiciada por exercício ilegal da medicina em Vitória da Conquista
Trânsito Motorista morre após colidir carro de passeio em carreta
Acidente Carro capota e deixa um morto na zona rural de Feira de Santana
Feira de Santana Segunda Vara de Violência Doméstica contra a Mulher é inaugurada em Feira de Santana
Situação de rua Feira de Santana registra aumento de pessoas em situação de rua
Fluxo do Serviço Saúde alinha fluxo do Serviço de Declaração de Óbito junto com o DPT e CICOM Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva