zabel Maria Ouriques Gomes Cordeiro, médica e mãe do dentista Tarcío Vinicius Ouriques Cordeiro — que foi encontrado morto em uma cela da Delegacia de Feira de Santana — morreu na noite de sábado (24) em um grave acidente na BR-407, trecho entre Capim Grosso e o distrito de Pedras Altas.
Segundo informações iniciais, o carro em que ela viajava, um Toyota Etios, colidiu com um cavalo solto na pista. O veículo seguia de Feira de Santana com destino a Petrolina (PE). Além de Izabel, estavam no carro o marido, Daniel Apolinário Cordeiro Leite, e a filha do casal, Taciene Mayara Ouriques Cordeiro, de 37 anos.
Com o impacto da colisão, Izabel morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Daniel e Taciene, que foram levados para a UPA 24h de Capim Grosso. O estado de saúde deles não foi informado.
O animal também morreu na pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e isolar a área, que ficou parcialmente interditada.
Izabel residia em Feira de Santana e atuava como médica em uma Unidade Básica de Saúde em Riachão do Jacuípe. Daniel morava em Petrolina, cidade onde vivia com o filho Tarcío, que se suicidou em novembro de 2023, após ser preso.
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada
PIS/Pasep 2025 Prazo para saque do PIS/Pasep 2025 termina na segunda-feira
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 37°
Tempo limpo