O prefeito José Ronaldo de Carvalho vai analisar a criação de um projeto de lei visando desburocratizar os trâmites para agilizar a implantação de pequenos empreendimentos imobiliários em Feira de Santana. A medida foi discutida na manhã deste sábado (17), durante reunião com dezenas de pequenas construtoras, em um auditório na avenida Presidente Dutra.
O prefeito José Ronaldo destacou o importante papel das mais de 500 pequenas construtoras para o desenvolvimento de Feira de Santana, gerando empregos, divisas e também modernizando a cidade com a expansão do setor imobiliário. E reafirmou o empenho de sua administração de eliminar ao máximo a burocracia, assumindo o compromisso de encaminhar o projeto de lei para análise urgente da Procuradoria Geral do Município.
A proposta é de criar um projeto de lei que elimine a burocracia para implantação de empreendimentos imobiliários em áreas que ocupem até 20 mil metros quadrados.
O prefeito e os empreendedores da construção civil trataram sobre questões referentes ao uso do solo, a lei de parcelamento de solo, o desdobramento de lotes e o reloteamento.
Durante o encontro com representantes de construtora, o prefeito José Ronaldo esteve acompanhado do secretário de Comunicação, Joilton Freitas, e do vereador Jorge Oliveira, além da presença do arquiteto urbanístico Arcênio Oliveira.
Carnaval 2026 Jerônimo abre oficialmente o Carnaval no Campo Grande e anuncia vinda de Lula no sábado
Prevenção às ISTs UPA Estadual de Feira de Santana promove ação educativa sobre prevenção às ISTs durante o Carnaval
Ibovespa Ibovespa beira os 190 mil pontos em dia de recorde
Novas regras Decreto muda regras do vale-alimentação e do vale-refeição
Gigante do Carnava Gigante do Carnaval: Léo Santana arrasta multidão ao som de “Marquinha de Fitinha” no Pipoco 2026
Pavimentação Prefeitura inicia pavimentação da Rua São Lucas e destaca impacto na mobilidade do bairro Fraternidade Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas