O prefeito José Ronaldo de Carvalho vai analisar a criação de um projeto de lei visando desburocratizar os trâmites para agilizar a implantação de pequenos empreendimentos imobiliários em Feira de Santana. A medida foi discutida na manhã deste sábado (17), durante reunião com dezenas de pequenas construtoras, em um auditório na avenida Presidente Dutra.
O prefeito José Ronaldo destacou o importante papel das mais de 500 pequenas construtoras para o desenvolvimento de Feira de Santana, gerando empregos, divisas e também modernizando a cidade com a expansão do setor imobiliário. E reafirmou o empenho de sua administração de eliminar ao máximo a burocracia, assumindo o compromisso de encaminhar o projeto de lei para análise urgente da Procuradoria Geral do Município.
A proposta é de criar um projeto de lei que elimine a burocracia para implantação de empreendimentos imobiliários em áreas que ocupem até 20 mil metros quadrados.
O prefeito e os empreendedores da construção civil trataram sobre questões referentes ao uso do solo, a lei de parcelamento de solo, o desdobramento de lotes e o reloteamento.
Durante o encontro com representantes de construtora, o prefeito José Ronaldo esteve acompanhado do secretário de Comunicação, Joilton Freitas, e do vereador Jorge Oliveira, além da presença do arquiteto urbanístico Arcênio Oliveira.
Bahia Clínica clandestina é interditada e mulher é indiciada por exercício ilegal da medicina em Vitória da Conquista
Trânsito Motorista morre após colidir carro de passeio em carreta
Acidente Carro capota e deixa um morto na zona rural de Feira de Santana
Feira de Santana Segunda Vara de Violência Doméstica contra a Mulher é inaugurada em Feira de Santana
Situação de rua Feira de Santana registra aumento de pessoas em situação de rua
Fluxo do Serviço Saúde alinha fluxo do Serviço de Declaração de Óbito junto com o DPT e CICOM Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva