O cantor Marrone, da dupla com Bruno, teve seu quadro de saúde atualizado pela assessoria de imprensa na tarde deste domingo (11). Após cair e bater a cabeça no palco durante um show em Goiânia, na noite anterior, o sertanejo "passa bem" e segue internado em um hospital da capital goiana.
Marrone passou por vários exames e, apesar de não ter sofrido lesões graves na cabeça, os médicos decidiram mantê-lo internado por pelo menos 48 horas, em observação, antes de liberar a alta. "Quando estava se despedindo do público, ele se desequilibrou ao pisar em falso e acabou sofrendo a queda", informou a nota. "Marrone foi prontamente atendido pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein (Goiânia). Teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda."
No momento da queda, o show foi interrompido imediatamente, e Bruno apareceu bastante preocupado. Membros da equipe de produção prestaram os primeiros socorros e retiraram Marrone do palco.
Após o incidente, Bruno usou as redes sociais para tranquilizar fãs e amigos. Ele afirmou que tudo não passou de um susto: "Está tudo certo com o Marrone. Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só levou uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, está tudo bem", disse o cantor.
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada
PIS/Pasep 2025 Prazo para saque do PIS/Pasep 2025 termina na segunda-feira
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado