A Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana divulgou nesta terça-feira (6) uma nota oficial em que reafirma seu compromisso com a educação pública de qualidade e com o respeito às decisões judiciais. A manifestação ocorre após a suspensão, por decisão liminar do Poder Judiciário, dos efeitos da Portaria Seduc nº 07/2025, emitida pela própria pasta.
Segundo o comunicado, a gestão municipal garante que irá cumprir integralmente a determinação da Justiça, destacando sua defesa do Estado Democrático de Direito e o respeito às instituições como pilares fundamentais para o equilíbrio e bom funcionamento da sociedade.
“A atuação da gestão municipal tem sido pautada pelo diálogo, respeito às leis e pela valorização dos educadores, reconhecendo o papel essencial que desempenham na formação das novas gerações e no desenvolvimento de uma cidade mais justa, humana e preparada para o futuro”, afirma a nota.
A Secretaria reforçou que mantém o compromisso com a transparência, a responsabilidade e o diálogo com toda a comunidade escolar. “Seguiremos firmes na missão de fortalecer a educação municipal, promovendo políticas públicas que garantam acesso, permanência e aprendizagem de qualidade para todos”, conclui o texto.
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada
PIS/Pasep 2025 Prazo para saque do PIS/Pasep 2025 termina na segunda-feira
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado