O empate em 1x1 com o Cuiabá, sábado, na Arena Pantanal, fez o Esquadrão completar o quinto jogo sem vencer pela Série A. O ponto conquistado fora de casa foi importante para manter a equipe na 10ª colocação (18 pontos) e chegou até como um certo alívio, já que, mesmo sem ganhar, o time ao menos encerrou a sequência de quatro derrotas.
Mas o período sem vitórias já provoca danos. Basta analisar a distância do time para a zona de rebaixamento. Quando venceu o Juventude por 1x0, na 10ª rodada, e conquistou seu último triunfo, o Bahia tinha diferença de nove pontos para o Z4 e era o sexto colocado, na zona de classificação para a Libertadores.
Cinco jogos depois, o clube ainda figura na primeira página da classificação, mas viu a distância até o G6 subir para cinco pontos, e para a zona de rebaixamento cair para quatro. Com um detalhe: o Cuiabá, 18º com 14 pontos, tem um jogo a menos. E o Grêmio, 19º com 10, tem duas partidas a menos, o que significa que a distância do Bahia para o Z4 pode encurtar.
fonte:correio
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas