Policiais militares da Rondesp Leste, da 67ª CIPM e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foram acionados por volta das 12h30 deste domingo (8) até o município de São Gonçalo dos Campos, onde apreenderam cerca de 2 kg de dinamite. A informação partiu de uma denúncia anônima.
Segundo a polícia, os artefatos explosivos foram encontrados em um saco que estava enterrado, conforma a denúncia. Também foi relatada uma explosão na mesma localidade, provocada por duas pessoas que ocupavam uma caminhonete D20, com placa ignorada. Não foi informado o local onde os explosivos foram apreendidos.
Ascom
Agressão Homem em situação de rua morre após ser agredido com pedaços de madeira em Feira de Santana
Cocaína líquida Apreensão de cocaína líquida em carga de madeira pode ser a maior da história do Brasil
Feminicídio Justiça condena condomínio por falhas de segurança após feminicídio de jornalista em Salvador
Importunação sexual Homem é preso após denúncia de importunação sexual em residência estudantil Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsas