Sábado, 17 de Janeiro de 2026 08:51
75 98251-4963
Política Política

CM Neto rebate colunista e nega aliança com Bolsonaro para 2022

"Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo, já que a prioridade do DEM é lançar candidato à Presidência"

09/08/2021 07h32
Por: Carlos Valadares Fonte: Bahia.ba
Foto reprodução
Foto reprodução

Presidente nacional do DEM e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto negou que esteja articulando “qualquer tipo” de aliança com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a quem apoiou nas eleições de 2018.

A declaração do democrata ocorre após o colunista José Casado, da Veja, publicar que Bolsonaro e Neto teriam se acertado e firmado parceria para as eleições de 2022, com intermédio do pastor Silas Malafaia.

Segundo a reportagem, o ex-prefeito de Salvador teria se aliado ao presidente da República e a grupos ativistas evangélicos para disputar o governo da Bahia. O sinal verde da aliança teria sido a intervenção que Neto fez no DEM do Rio de Janeiro, passando o comando para Malafaia.

Em sua defesa, ACM Neto disse que foram feitas “ilações absolutamente improcedentes”. “É lamentável que um colunista da Veja, sem me ouvir,  faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições. Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022, já que a prioridade do Democratas é lançar candidato à Presidência”, declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.