Seis pessoas morreram e pelo menos duas estão desaparecidas após ondas gigantes atingirem a costa leste da Austrália neste domingo (20), feriado da Páscoa.
De acordo com o The New York Times, as ocorrências foram registradas entre a costa sul de New South Wales e o norte de Sydney. Um sistema de baixa pressão foi responsável pela formação de ondas fortes desde a última sexta-feira (18).
Foram registradas ondas com mais de 7 metros de altura na costa de Brisbane, no estado de Queensland, segundo dados do governo. O alerta advertia que as condições poderiam ser perigosas para pesca em rochas, navegação e natação.
Segundo a agência meteorológica da Austrália, foi emitido um alerta de mar agitado para um longo trecho da costa, de Queensland até New South Wales (Nova Gales do Sul), que incluía Sydney, Byron Bay e a Gold Coast. Por causa das condições, o órgão advertia que as ondas poderiam ser perigosas para pesca em rochas, navegação e natação.
Ações para saúde Secretária de Saúde da Bahia anuncia projeto de hospital oncológico e novas ações para a rede de saúde em Feira de Santana
Agricultura familiar Governador da Bahia destaca fortalecimento da agricultura familiar em evento da FETAG
Trapezista baiana Trapezista baiana morre após queda durante espetáculo em Sergipe
Atas temperaturas Cidade baiana registra segunda maior temperatura do Nordeste
perdeu documentos Documentos bancários de clientes do Banco do Brasil são encontrados expostos em Madre de Deus
Bahia Vice-prefeito Pablo Roberto teve o celular roubado na Br 324 Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo