A Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) definiu nesta terça-feira (8) o consórcio vencedor da licitação para a contratação integrada dos projetos e execução da obra de ampliação da Pista de Pouso e Decolagem (PPD) do Aeroporto de Feira de Santana — João Durval Carneiro (SDIY).
O consórcio escolhido é o CONSÓRCIO ATL/MOZART, formado pelas empresas ATL ENGENHARIA LTDA e MOZART ALEMÃO CONSULTORIA LTDA. O valor total da contratação é de R$ 8,2 milhões. Veja o extrato da publicação:
Ainda em março de 2024, o Bahia Notícias publicou detalhes do processo de ampliação do Aeroporto de Feira. Na ocasião, as informações foram confirmadas pelo secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Angelo Almeida.
O contrato abrange a elaboração dos Projetos Básicos, bem como a ampliação da obra de ampliação da pista de pouso do Aeroporto. Além disso, inclui o remanejamento dos equipamentos de auxílio à navegação, como o balizamento luminoso, a biruta indicadora de vento, a estação meteorológica e o sistema de auxílio visual à aproximação 'PAPI' (Indicador de Percurso de Aproximação de Precisão).
A decisão deve representar um avanço significativo para a modernização e expansão da infraestrutura aeroportuária de Feira de Santana, um importante centro econômico da Bahia.
Novas regras AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado