O prazo para entrega dos documentos pessoais e profissionais, além dos exames médicos exigidos, dos 300 professores convocados no concurso realizado pela Prefeitura de Feira de Santana no ano passado, será encerrado nesta sexta-feira (04).
Os candidatos que ainda possuem pendências devem comparecer à Secretaria de Administração (Seadm), localizada na Avenida Sampaio, 340, Centro, portando toda a documentação exigida e os exames médicos de uma só vez. A entrega completa dos documentos é essencial para que os exames médicos pré-admissionais possam ser programados.
A secretária municipal de Administração, Sandra Peggy, reforçou a importância do cumprimento do prazo. "É fundamental que todos os convocados atendam a esse chamado dentro do período estabelecido. A entrega da documentação completa é obrigatória para que possamos dar continuidade ao processo de nomeação e garantir que os profissionais assumam seus cargos".
A inspeção médica será agendada conforme a entrega dos documentos exigidos e só poderá ser realizada mediante a apresentação dos exames, que deverão ser custeados pelos próprios professores.
Até o momento, 192 professores aprovados já foram nomeados para os cargos efetivos na administração municipal. Inicialmente, a previsão era a convocação de apenas cem candidatos, mas devido ao déficit constatado pela Secretaria de Educação, o prefeito José Ronaldo de Carvalho determinou a ampliação desse número para 300, conforme permitido no edital do concurso.
Novas regras AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado