
Anunciado nesta terça-feira, Vanderlei Luxemburgo é aguardado entre o fim de quarta e a manhã de quinta em Belo Horizonte. Não chega antes por causa de um compromisso particular “inadiável”. Já comandará o último treino antes da viagem para enfrentar o Brusque pela Série B.
Era um nome pedido no Cruzeiro desde abril. A sugestão veio de Pedro Lourenço, principal investidor do clube. Entretanto, não foi atendido pela diretoria do clube mineiro na época, que manteve Felipe Conceição e depois o trocou por Mozart. A discordância causou um atrito entre a diretoria e o investidor.
Entretanto, a situação vem sendo resolvida. Mas, a chegada Luxemburgo é considerada tardia, na avaliação de muitos dentro do clube. Vanderlei nunca foi o primeiro nome da direção atual, que preferiu buscar Mozart, em trabalho que não surtiu resultados. Luxa assume o Cruzeiro na 18ª colocação da Série B.
Em meio às conversas para acerto com Luxemburgo, outro elemento importante para estreitar os laços entre o treinador, a atual direção e o investidor principal: o cantor Leonardo. Ele é amigo em comum de Luxemburgo e Pedro Lourenço. Com o treinador, inclusive, costuma participar de pescarias.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas