Uma mulher ficou com uma das pernas presa no vão entre o trem e a plataforma. O caso ocorreu na manhã deste sábado (22), na Estação Imbui, que fica localizada na Avenida Paralela.
Ela foi atendida por agentes de segurança da CCR, empresa responsável pela administração do modal. Em nota, a CCR Metrô informou que “agentes de segurança foram acionados para atender a ocorrência onde uma cliente teria ficado com a perna presa no vão entre o trem e a plataforma de embarque na Estação Imbuí de Metrô”.
A passageira, ainda segundo a nota, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico. Confira o comunicado na íntegra:
“A CCR Metrô Bahia informa que os Agentes de Atendimento e Segurança prestaram atendimento a uma cliente que ficou com a perna presa no vão entre o trem e a plataforma de embarque na Estação Imbuí de Metrô, na manhã deste sábado (22). Ela recebeu os primeiros socorros ainda na Estação e foi encaminhada para Unidade de Saúde.”
Pena de estupro Pena de estupro com lesão grave ou morte pode aumentar para 40 anos
Prouni 2026 Termina nesta sexta prazo para entrega de documentos do Prouni 2026
Instabilidade ChatGPT apresenta instabilidade nesta sexta
Carnaval 20226 Bahia deve receber 3,7 milhões de visitantes durante Carnaval
Redes sociais Portugal aprova regras para limitar acesso de crianças às redes sociais
Carnaval 2026 Jerônimo abre oficialmente o Carnaval no Campo Grande e anuncia vinda de Lula no sábado Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas