A Procuradoria Geral do Município (PGM) de Feira de Santana promoveu neste sábado (22) mais um mutirão com o objetivo de dar celeridade a processos judiciais, desta vez focando na área de recursos humanos. A ação, que envolveu uma equipe integrada, conseguiu dar baixa em 526 processos dos 824 que estavam na fila de espera. Os 298 processos restantes serão revisados até a próxima quinta-feira, conforme informou o procurador Geral do Município, Guga Leal.
O mutirão contou com a participação ativa de diversos profissionais, incluindo servidores da PGM, uma advogada da Fundação Egberto Costa, advogados do Procon, do Instituto de Previdência de Feira de Santana e funcionários do setor de informática da Prefeitura. A presença de diferentes áreas foi fundamental para garantir o sucesso da ação e otimizar os trabalhos.
Durante a manhã, o prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou o local e acompanhou de perto os trabalhos realizados. Ele expressou seu agradecimento à equipe pela dedicação, destacando o compromisso dos servidores públicos com a eficiência no atendimento à população. “É gratificante ver o empenho da nossa equipe, mesmo no sábado, trabalhando para agilizar processos tão importantes para o município. Agradeço a todos os envolvidos e parabenizo pela excelente organização e resultados já alcançados”, disse José Ronaldo.
O procurador geral, Guga Leal, também fez questão de agradecer a colaboração de todos os envolvidos na ação. “Esse mutirão só foi possível graças ao trabalho conjunto de diversos setores. Agradecemos a participação dos advogados do Procon, do Instituto de Previdência, e dos servidores da PGM e do setor de informática. Com a colaboração de todos, conseguimos dar um grande passo na resolução desses processos, garantindo mais agilidade e eficiência no serviço público”, afirmou Guga Leal.
Os trabalhos também foram acompanhados pelo vice-prefeito e secretário de Educação, Pablo Roberto, e pelo secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos.
A ação é parte de um esforço contínuo da PGM para reduzir a fila de processos judiciais e proporcionar um atendimento mais rápido e eficaz aos servidores e à população de Feira de Santana.
Pena de estupro Pena de estupro com lesão grave ou morte pode aumentar para 40 anos
Prouni 2026 Termina nesta sexta prazo para entrega de documentos do Prouni 2026
Instabilidade ChatGPT apresenta instabilidade nesta sexta
Carnaval 20226 Bahia deve receber 3,7 milhões de visitantes durante Carnaval
Redes sociais Portugal aprova regras para limitar acesso de crianças às redes sociais
Carnaval 2026 Jerônimo abre oficialmente o Carnaval no Campo Grande e anuncia vinda de Lula no sábado Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas