A partir do dia 21 de março, a CAIXA passa a operar a nova linha de crédito consignado privado voltada para os trabalhadores com carteira assinada, inclusive rurais e domésticos, além dos empregados de Microempreendedores Individuais (MEIs). Os clientes poderão contratar a nova linha por meio do aplicativo Carteira de Trabalho Digital (CTPS Digital).
Além de taxas de juros atrativas em relação a outras modalidades de crédito pessoal, a linha possui desconto direto em folha de pagamento, garantindo maior controle financeiro ao cliente.
O presidente da CAIXA, Carlos Vieira, disse se sentir orgulhoso em estar à frente de uma instituição a qual, desde 1861, se mantém ligada aos propósitos do Governo Federal em garantir o acesso aos serviços bancários a toda população brasileira.
“Essa nova linha democratiza ainda mais o acesso ao crédito no país, além de oferecer condições mais atrativas e atender ao público que, realmente, gera o desenvolvimento econômico do país”, afirma Carlos Vieira. “A CAIXA sempre estará ao lado do trabalhador brasileiro”, finalizou.
Pena de estupro Pena de estupro com lesão grave ou morte pode aumentar para 40 anos
Prouni 2026 Termina nesta sexta prazo para entrega de documentos do Prouni 2026
Instabilidade ChatGPT apresenta instabilidade nesta sexta
Carnaval 20226 Bahia deve receber 3,7 milhões de visitantes durante Carnaval
Redes sociais Portugal aprova regras para limitar acesso de crianças às redes sociais
Carnaval 2026 Jerônimo abre oficialmente o Carnaval no Campo Grande e anuncia vinda de Lula no sábado Mín. 22° Máx. 32°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas