Precisando de ajuda de profissionais, o humorista Whidersson Nunes se internou nesta quinta-feira (20), por decisão própria, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo.
De acordo com o comunicado divulgado pela empresa Non Stop Produções Artísticas, responsável por gerenciar a carreira do artista, ele está cuidando da saúde mental.
Whidersson vive uma fase delicada e preferiu ter um acompanhamento médico especializado. Por conta da ausência, ele precisou pausar a agenda profissional. Veja o comunicado abaixo:
“O humorista se internou, por decisão própria e.com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar.
Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”.
Novas regras AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado