Precisando de ajuda de profissionais, o humorista Whidersson Nunes se internou nesta quinta-feira (20), por decisão própria, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo.
De acordo com o comunicado divulgado pela empresa Non Stop Produções Artísticas, responsável por gerenciar a carreira do artista, ele está cuidando da saúde mental.
Whidersson vive uma fase delicada e preferiu ter um acompanhamento médico especializado. Por conta da ausência, ele precisou pausar a agenda profissional. Veja o comunicado abaixo:
“O humorista se internou, por decisão própria e.com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar.
Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”.
Pena de estupro Pena de estupro com lesão grave ou morte pode aumentar para 40 anos
Prouni 2026 Termina nesta sexta prazo para entrega de documentos do Prouni 2026
Instabilidade ChatGPT apresenta instabilidade nesta sexta
Carnaval 20226 Bahia deve receber 3,7 milhões de visitantes durante Carnaval
Redes sociais Portugal aprova regras para limitar acesso de crianças às redes sociais
Carnaval 2026 Jerônimo abre oficialmente o Carnaval no Campo Grande e anuncia vinda de Lula no sábado Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas