O Bahia perdeu mais uma para o Atlético-MG, dessa vez pela Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (28), o Esquadrão de Aço foi superado por 2 a 0 no Mineirão, em jogo válido pelas oitavas de final da competição. Zaracho e Hulk marcaram os gols do alvinegro.
As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (4), às 21h30, em Feira de Santana. Para avançar, o Tricolor tem que ganhar por três gols de diferença. Se igualar a margem, a decisão vai para os pênaltis. Já o Galo pode perder por um gol de diferença, que mesmo assim segue adiante.
Antes da decisão, o Bahia vai enfrentar o Sport no próximo domingo (4), às 18h15, em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro.
O JOGO
A primeira tentativa da partida foi do Bahia. Aos três minutos, Rossi recebeu na proximidade da área, cortou para a perna esquerda e chutou por cima da meta. Quatro minutos depois, Hulk tentou para o Galo, mas a bola passou longe. Quem viu a bola passar um pouco mais perto foi Tchê Tchê, mas a bola não foi em direção do gol.
Ronaldo perde grande chance
Aos 17 minutos, Gilberto deu passe em profundidade para Ronaldo, que evitou bem o zagueiro e tentou um toque sutil para marcar, mas Everson bloqueou com o pé. O atacante tinha o lateral-esquerdo Matheus Bahia ao seu lado para tocar.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas