Sábado, 20 de Setembro de 2025 10:43
75 98251-4963
Polícia Polícia

Acusado de matar rival disse que não teve a intenção, só me defendi.

Ele me deu uma facada no braço

28/07/2021 06h35 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias
Foto Carlos Valadares
Foto Carlos Valadares

Na noite de sábado (24) foi assassinado com golpe de faca no pescoço Augusto Sales Araújo 32 quando participava de uma festa de aniversário no parque viver quando se desentendeu com Fábio do Carmo Marques que foi esfaqueado no braço ele foi detido por populares e entregue a polícia militar socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade após receber alta foi apresentado no complexo policial onde foi autuado em flagrante.

O crime será investigado pelo delegado Luís Smyslov da Delegacia de Homicídios. Fábio ainda não prestou depoimento devido a seu estado de saúde ao site Página de Notícias ele contou que foi a casa da ex- mulher para ver a filha menor de idade onde ocorria uma festa e foi convidado pela ex- sogra a entrar e participar da festa onde já estava seu rival ele afirma foi Augusto que lhe aplicou um golpe no braço deixando a faca cravada “Tentei me defenderei descontei né eu dei só uma não para matar ele vivia dizendo que ia me matar” segundo  Fabio sempre que ligava para e mulher com intuito de falar com a filha era ameaçado pela vítima separado há seis anos não tinha interesse de reatar o relacionamento.

Fábio deve ser interrogado nesta quarta-feira no complexo policial e será encaminhado ao conjunto penal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.