O esquema com três volantes do técnico do Bahia, Dado Cavalcanti, funcionou no primeiro tempo, mas na etapa final o atacante Huck marcou duas vezes (uma de pênalti). Com isso, o Atlético Mineiro bateu o Bahia por 3×0, neste domingo (25), em jogo iniciado às 11hs, em Belo Horizonte. O zagueiro Nathan Silva fechou o placar.
Nos últimos três jogos, o Bahia não conseguiu nem pontuar nem fazer gol. Antes, havia perdido por 1×0 para o São Paulo e de 5×0 para o Flamengo.
Agora, a expectativa do tricolor é conseguir a liberação do meia Daniel, que completou quatro das oito partidas de suspensão pela briga na final da Copa do Nordeste. O jurídico do clube deve tentar a conversão do restante da pena por multa, como ocorreu com o lateral Nino Paraíba. Para tanto, o atleta precisa cumprir ao menos metade da pena.
Na quarta-feira (28), o Bahia reencontra o Galo, em Minas, mas pela Copa do Brasil. No Brasileiro – onde permanece na oitava posição mas a rodada ainda será finalizada -, o time baiano tem clássico nordestino contra o Sport, no próximo domingo (1º), em Salvador.
Neste domingo, Dado montou o time com Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Ligger, Conti e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Jonas (Raniele), Patrick de Lucca e Lucas Araújo (Matheus Galdezani); Rossi (Óscar Ruíz), Gilberto e Rodriguinho (Maycon Douglas).
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 34°
Chuvas esparsas