Quarta, 05 de Fevereiro de 2025
75 98251-4963
Geral Eventos

Prefeitura estabelece prazo mínimo de 20 dias para solicitações de eventos

De acordo com o secretário Neto Bahia o cumprimento do novo prazo também permitirá que os órgãos possam se organizar

07/01/2025 06h54
Por: Carlos Valadares
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Governo, anunciou uma nova medida que estabelece um prazo mínimo de 20 dias de antecedência para a solicitação de serviços relacionados a eventos públicos na cidade. A mudança visa garantir um atendimento mais eficiente e organizado, possibilitando tempo suficiente para o planejamento adequado e execução de todas as ações necessárias.

A nova regra abrange diversas demandas associadas à realização de festas e outros eventos públicos, como limpeza urbana, fechamento de ruas, carro de som, entre outros serviços essenciais. A medida tem o objetivo de assegurar que as solicitações sejam atendidas dentro de um planejamento adequado, evitando imprevistos e garantindo a segurança e o bem-estar dos participantes.

De acordo com o secretário de Governo, Neto Bahia, o cumprimento do novo prazo também permitirá que os órgãos municipais envolvidos possam se organizar para oferecer o melhor suporte possível para os eventos, sem sobrecarregar os serviços públicos. "A decisão foi tomada após a análise do fluxo de solicitações e a necessidade de otimizar o tempo para o atendimento adequado a cada pedido", explica Neto.

Para realizar a solicitação de qualquer serviço relacionado à organização de eventos, os responsáveis deverão entrar em contato com o setor de protocolo da Prefeitura com, no mínimo, 20 dias de antecedência à data do evento. A medida já está em vigor e está sendo divulgada para que os organizadores de eventos possam se adaptar ao novo procedimento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.