A polícia prendeu em flagrante um homem de 33 anos, suspeito de estelionato, em um resort de luxo no distrito de Arraial d’Ajuda, destino turístico no extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil (PC), na quinta-feira (2), o investigado usou o cartão bancário de um desconhecido para fazer uma reserva de cinco dias no estabelecimento.
O suspeito é natural de Serra, no Espirito Santo, e deu entrada no hotel no dia 30 de dezembro, onde passou o Réveillon. Ele ficaria no local até a sexta-feira (3).
Ao perceber a compra e não reconhecer o gasto, o dono do cartão contestou. Ao descobrir a situação, o resort acionou a polícia. O prejuízo causado ao hotel chegou a R$ 16 mil.
Com o homem, a polícia também apreendeu um cartão bancário, um carro de luxo; um celular; um notebook; e pouco mais de R$ 4 mil em espécie.
O material recolhido e o suspeito foram levados para o Departamento de Investigação e Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro. Ele deve passar por audiência de custódia.
Troca de comando Troca de comando na PM: Djalmar vai para 64ª CIPM e Capinan assume Companhia de Guarda
Apreensão PRF apreende 109 kg de maconha em Simões Filho e prende dois motoristas; um dos carros funcionava como “batedor”
Vereador Morão” Polícia Civil prende “Vereador Morão” por violência doméstica na Bahia
30 passagens Ação da Polícia Civil resulta na prisão de mulher com mais de 30 passagens por furto
Operação Redenção II SEAP deflagra ‘Operação Redenção II’ no extremo sul da Bahia
Cédulas falsas Polícia Federal apreende menor ao receber encomenda postal com cédulas falsas em Feira de Santana Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas