A polícia prendeu em flagrante um homem de 33 anos, suspeito de estelionato, em um resort de luxo no distrito de Arraial d’Ajuda, destino turístico no extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil (PC), na quinta-feira (2), o investigado usou o cartão bancário de um desconhecido para fazer uma reserva de cinco dias no estabelecimento.
O suspeito é natural de Serra, no Espirito Santo, e deu entrada no hotel no dia 30 de dezembro, onde passou o Réveillon. Ele ficaria no local até a sexta-feira (3).
Ao perceber a compra e não reconhecer o gasto, o dono do cartão contestou. Ao descobrir a situação, o resort acionou a polícia. O prejuízo causado ao hotel chegou a R$ 16 mil.
Com o homem, a polícia também apreendeu um cartão bancário, um carro de luxo; um celular; um notebook; e pouco mais de R$ 4 mil em espécie.
O material recolhido e o suspeito foram levados para o Departamento de Investigação e Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro. Ele deve passar por audiência de custódia.
Operação em Anguera Polícia Civil realiza operação em Anguera e cumpre mandados de prisão e busca
Prisão Polícia Civil cumpre mandado de prisão e realiza prisão em flagrante em investigação do homicídio de vereador em Santo Amaro
Prisão Policia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Anguera e Feira de Santana, nesta terça-feira (23)
Venda ilegal Mulher é presa por ligação com roubo e venda ilegal de canetas emagrecedoras em Salvador
Apreensão de drogas Ponto de tráfico de drogas disfarçado como revenda de água é desmontado em Feira de Santana
Feminicídio Violência contra mulher Vítima de feminicídio teve corpo cortado, guardado em freezer e transportado em tonel Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 36°
Tempo nublado