Jonas Souza Brito 32 anos foi assassinado por cinco disparos de arma de fogo por volta das 11:40 desta quinta-feira (22) no bairro tomba em Feira de Santana.
Segundo relato de uma testemunha Jonas chegou no bar point do rabicó na rua São João com um telefone celular e um carregador nas mãos se dirigiu a até o balcão sacou um revolver e anunciou assalto pedindo a chave de um veículo HB20 que estava estacionado próximo ao bar em seguida rendeu os funcionários do estabelecimento na cozinha e tomou dinheiro, relógio e celular.
Uma homem se encontrava no local e presenciou a sena do crime contou detalhes ao Página de Noticias “A gente estava no bar esse indivíduo entrou pedindo a chave do carro de um cliente ai chegou uma segunda pessoa que veio em perseguição dele e atirou muitas vezes, eu pensava que era amigo dele por que chegou ali pelo canto da parede e efetuou os disparos a pessoa falou que ele fez vários assaltos na praça e queria o carro para fugir”.
O delegado Luís Smyslov da Delegacia de Homicídios realizou levantamento cadavérico e deu inicio a investigação o crime será tipificado como excludente de ilicitude quando alguém sai em defesa de outro e não identificado.
Peritos do DPT encontraram cinco perfurações no corpo da vítima.
por Carlos Valadares.
por Carlos Valadares
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 31°
Tempo nublado