O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), elogiou nesta terça-feira (20) o governador da Bahia, Rui Costa (PT), e disse que o petista “merece todo o seu respeito”.
Em entrevista à Rádio Globo Digital, Leite ressaltou que tem uma relação cordial com Rui, mas que o presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, é quem fará parte de sua aliança em busca da presidência da República nas eleições de 2022.
“Eu não faço a política da divisão. O governador Rui Costa merece o meu respeito, temos uma relação leal, franca, republicana, como governadores de dois estados importantes do Brasil. Eu o respeito, estamos em partidos diferentes. A política tem uma dinâmica grande e precisa ser respeitada. Eu tenho convicção que na Bahia, ACM Neto, que foi duas vezes prefeito de Salvador, e fez o seu sucessor, está consagrado. A gente busca construir com quem já mostrou resultado. Na Bahia, quem mais está próximo do caminho que nós entendemos ser o melhor para o Brasil, é o prefeito ACM Neto”, afirmou.
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas